Não esqueçam também de acessar o nosso bate papo online no menu ao lado

Conheça o Fórum do PlanetaJogos, acessem e façam parte desse comunidade clique aqui: Comunidade do PlanetaJogos

Fórum

Data: 03-03-2009

De: gustavo

Assunto: jogos

se eu achar eu coloco

Data: 03-03-2009

De: Igor

Assunto: jogos

aew.. acho que vocês devem colocar jogos se rpg ex: Swords And Sandals

Data: 03-03-2009

De: gustavo

Assunto: novos jogos

queria comunicar q estaremos colocando novos jogos no site, pq finalmente consegui novos fornecedores, jogos tipo mario sonic ...

Data: 02-03-2009

De: Sidney

Assunto: para de sonhar

Caio pra de sonhar com o impossivel e sem ofenssa mais star wars é uma *****

Data: 01-03-2009

De: caio

Assunto: .............

aew sei que sou viciado mas pq vcs nao colocam jogos de star wars (guerra nas estrelas). a e coloca os jogos mais visitados, vai fica mais irado ainda

Data: 28-02-2009

De: Igor

Assunto: forum

aew,gustavo e Gabriel porque voces nao colocam topicos no forum para ficar melhor ai vai da pra se ajeita

Data: 27-02-2009

De: Gabriel

Assunto: Jogos

Espero q todos vcs se divirtão com os jogos e o fórum desse site.

Data: 27-02-2009

De: gustavo

Assunto: instruções

sim eu estou colocando, ja coloquei em alguns jogos não em todos ainda

Data: 27-02-2009

De: Igor

Assunto: fundadores

aew Gustavo sobre o que você falo que aqui pode tirar as duvidas do jogo... eu acho que tem que colocar as intruções na abertura do jogo para facilitar mais para tudo, pois a pessoa n ficar no fórum toda hora e esperar alguem de vocês responderem

Data: 27-02-2009

De: Igor

Assunto: fundadores

aew o site ta massa so tem que ajeita umas coisas mas tá maneiro tem que add mais algum jogos pq por enquanto so vi jogo novo e os clássicos estão editados

Data: 26-02-2009

De: Sidney

Assunto: fornecedores

putz gustavo vc e epichin se superam,o site ta sinistro mesmo os jogos intão nem se fala, po não sei como v6 acharam fornecedores isso ta melhor que muito site isso com mais um pouco de variedades de jogos e qualidade passa o "click jogos" do seu amigo

ZACKMANASHA

Data: 24-02-2009

De: Gustavo

Assunto: introdução

nós do "querojogar" criamos esse fórum para vocês tirarem suas dúvidas sobre jogos, espero que vocês se divirtam nesse site

Itens 41 - 52 de 52

Procurar no site